Descubra o Segredo por trás das Estratégias que Conectam com a audiência e Vendem todos os dias

Você irá aprender o passo a passo que me fez chegar a mais de 48 milhões de reais de faturamento em 1 ano operando franquias.

Estruturar estratégias para aumentar as vendas de seu negócio, nos canais físicos e digitais, parece uma missão quase impossível?

Muitas pessoas tentam moldar promoções e ações de vendas que acompanham nas redes sociais, mas esquecem de detalhes que nem imaginam que podem ser impactantes.

Em alguns casos elas:

 Ficam confusas com tanta informação bagunçada na internet;

Possui pouca verba para investir em materiais de divulgação ou em anúncios online;

Não sabe como fazer uma oferta atrativa;

Não sabe como se conectar com sua audiência;

Não sabe fortalecer o relacionamento com seus clientes ativos;

Não sabe o que fazer para melhorar o Marketing de seu negócio;

Mas eu posso te afirmar que é possível gerar muito mais resultado e fidelizar nossos clientes num processo totalmente aplicável em qualquer tipo de negócio.

“Mas como isso é possível, Mara?”

Este guia tem como objetivo te conduzir de forma prática ao caminho das vendas. Um caminho fácil para alguns, e totalmente treinável para outros. Ele foi dividido em 11 ações práticas que vão te dar o caminho para aplicá-las ainda hoje em seu processo.

01
Saiba Como Escutar o cliente
02
Desperte Confiança no Cliente
03
Saiba ler a linguagem Corporal do Cliente
04
Conheça bem os seus Produtos
05
Ofereça Produtos a mais: Os famosos Adicionais
06
Facilite a decisão de compras e cuide do seu VM
07
Fortaleça o Relacionamento
08
Invista em ações de Marketing
09
Amplie o mix de produtos
10
Supere os obstáculos da venda
11
Feche a venda

Além disso, neste material eu vou te entregar:

#BÔNUS 8 AÇÕES que vão aumentar suas vendas no Varejo

Conheça a Mara Pusch

Durante 15 anos fui operadora Franqueada das marcas O Boticário e Quem disse Berenice, onde construí uma rede de 27 lojas com mais de 300 funcionários. Atualmente, somos franqueados Arezzo & Co, nas marcas Arezzo, AnaCapri e com uma multimarcas que representa Vans, Alme, Fiever, Reserva, Converse e Uza.

Além de Psicóloga com pós-graduação em Sexualidade, com MBA em Gestão de Pessoas pela FGV, também sou formada Psicologia do Esporte e Image Consulting.

Com toda essa experiência a frente de negócios e projetos vencedores, resolvi sair dos bastidores e tomar a frente das estratégias digitais que consolidaram meus negócios e, como Empresaria Digital utilizo todo esse conhecimento em comportamento e varejo para criar conteúdos que geram desejo de consumo auxiliando nossas lojas e outras marcas a terem mais visibilidade e resultados através da internet.

Durante 15 anos fui operadora Franqueada das marcas O Boticário e Quem disse Berenice, onde construí uma rede de 27 lojas com mais de 300 funcionários. Atualmente, somos franqueados Arezzo & Co, nas marcas Arezzo, AnaCapri e com uma multimarcas que representa Vans, Alme, Fiever, Reserva, Converse e Uza.

Além de Psicóloga com pós-graduação em Sexualidade, com MBA em Gestão de Pessoas pela FGV, também sou formada Psicologia do Esporte e Image Consulting.

 

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